Topo

Histórico

Fefito

'BBB 21': Com oito imunes, reality terá primeiro paredão entre coadjuvantes

Sarah está entre as indicadas do primeiro paredão do "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
Sarah está entre as indicadas do primeiro paredão do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

31/01/2021 23h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em sua primeira semana, o "BBB 21" conseguiu o feito de problematizar assuntos com tamanha rapidez que acabou por virar um programa pesado e repleto de cancelados. Para a tristeza da audiência, nomes que andam despertando fortes críticas como Fiuk, Lumena e Lucas ganharam imunidade. Aliás, dos 20 participantes, oito não poderiam ser votados, o que restringiu ainda mais as opções de voto dos confinados.

Como resultado de tantos imunes, o primeiro paredão da temporada é formado por uma série de coadjuvantes no jogo. Na berlinda por meio do Big Fone, Sarah não teve tempo de mostrar a que veio. Indicada pelo líder, Kerline, por sua vez, virou alvo de uma intensa discussão com Lucas, mas não conseguiu articular estratégias de sobrevivência. Rodolffo, por sua vez, passou a semana sendo idolatrado por Caio e tentando não falar besteira. Já Arcrebiano, salvo na prova bate e volta, ainda permanece preso no posto de sarado do programa, só apareceu durante o Castigo do Monstro.

Apesar de repleto de figuras menos expressivas, o primeiro paredão garante a figuras controversas como Juliette, Karol Conka e os já cancelados nos primeiros dias mais tempo para tentar se redimir no jogo. Com a popularidade em alta graças à parceria com Caio, Rodolffo tem grandes chances de ficar livre do paredão. Resta saber quem, entre Sarah e Kerline, terá a trajetória abreviada.

Com o programa andando em ritmo tão acelerado, a possibilidade de mudança de opinião por parte do público e surgimento de novas tramas é real. E, a julgar pela reação de Tiago Leifert, disposto a dar broncas e dizer que, durante a seleção, todos dizem que "fazem e acontecem", o "BBB" não vê a hora que isso aconteça e a militância dê espaço para a articulação de votos.