Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'BBB 21': Em noite de eliminação de Arcrebiano, edição decide eleger vilões

BBB 21: Karol Conká, Projota e Nego Di foram retratados como vilões juntamente com Lumena - Reprodução Globoplay
BBB 21: Karol Conká, Projota e Nego Di foram retratados como vilões juntamente com Lumena Imagem: Reprodução Globoplay

Colunista do UOL

09/02/2021 23h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de duas semanas intensas e muitas críticas ao elenco nas redes sociais, o "BBB 21" decidiu ouvir a audiência e oficializar o posto de vilões da edição. Já no primeiro VT do programa desta terça-feira (9), o time formado por Karol Conka, Projota, Lumena e Nego Di foi colocado em oposição ao G4, que reúne Gilberto, Sarah, Juliette e o desistente Lucas, retratados como perseguidos.

Este não foi o único sinal de que os muitos ataques ao comportamento de Karol e Lumena foram ouvidos. Ao exibir uma música feita por Dennis DJ em homenagem a Gilberto, o reality tratou de colocar em destaque a palavra "Kobra", assim mesmo, escrita com K. Para bom entendedor, uma letra basta. Os próprios participantes parecem ter entendido seus papéis durante o jogo da discórdia e, ao se autointitular como vilões, acabaram por dar autorização aos editores para consolidar o rótulo.

bil - Reproducão/Globoplay - Reproducão/Globoplay
BBB 21: Arcrebiano deixou a competição
Imagem: Reproducão/Globoplay

Ainda na ressaca da saída de Lucas, a segunda eliminação do programa ocorreu em tom melancólico. Agindo como se já soubesse que deixaria o jogo, Arcrebiano foi tirado da competição com 64,89% dos votos. Um dos galãs da edição, o modelo pecou pela inação. Não conseguiu se impor e barrar as tentativas de romance buscadas por Karol. Da mesma maneira, preferiu ficar quieto a esclarecer com Carla Diaz rumores envolvendo seus nomes.

No discurso, Tiago Leifert deu a dica aos que ficam: "Se imponha". A ficha do rapaz caiu tarde. Já Gilberto, que conseguiu ler o que acontecia dentro da casa, teve apenas 1,88%.

Tivesse Bil acordado mais cedo para o jogo, poderia ter se tornado um importante reforço ao antigo G4 e formado uma grande frente de oposição aos antagonistas da temporada. Seu sofrimento, no entanto, era claro: dentro da casa mais vigiada do país, ele percebeu que era mais feliz durante a vida de anônimo. Agora terá de aprender a ser famoso.