Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
'BBB 21' decreta começo do fim do 'Gabinete do Ódio' com Nego Di no paredão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como era de se esperar, sem realização de prova bate e volta e com o artifício do contragolpe, um dos integrantes do grupo liderado por Karol Conka ganhou lugar cativo no paredão desta semana do "BBB 21". O escolhido por Sarah, indicada pela líder, foi Nego Di, que disputará a preferência popular com Fiuk.
De olho na repercussão das intrigas do grupo batizado de "Gabinete do Ódio" nas redes sociais, o programa deu o primeiro passo na direção da reconfiguração do jogo. São pequenas as chances de o humorista se livrar da eliminação nesta terça-feira (16). Com isso, Karol, Lumena e Projota perdem seu primeiro integrante e rumam para o desmantelamento de sua turma.
Chama a atenção para a esperteza de muitos dos participantes do reality nesta temporada, que têm conseguido fazer uma leitura muito eficiente do jogo. Concorrentes como Sarah, João, Gilberto e Juliette já esperavam pela possibilidade de contragolpe e rapidamente entenderam que não haveria bate e volta.
Apesar da falta de surpresa dentro da casa, a votação deste domingo (14) estabeleceu novos pontos de tensão e colocou Arthur no radar, deixando claro que ele está em campo oposto a Gilberto e Fiuk. Da mesma maneira, Juliette e Lumena consolidaram sua rivalidade e trocaram votos.
De inesperado está o fato de que Projota e Nego Di conspiraram a semana inteira para indicar o filho de Fábio Jr. ao paredão, mas mudaram o voto no confessionário para deixar a culpa cair sobre outros. Acabaram, querendo ou não, selando o destino humorista que não tem feito ninguém rir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.