Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
'BBB 21': Comediante de jogo cruel, Nego Di fez o Brasil perder o humor
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Tão logo foi anunciado como participante do "BBB 21", Nego Di tratou o anúncio como se sua chance finalmente tivesse chegado. É difícil compreender, portanto, como, ao longo de três semanas de jogo, um humorista não conseguiu arrancar uma única risada do Brasil. O comediante desperdiçou retumbantemente a oportunidade de mostrar seu trabalho para dar exemplo de falta de empatia.
Antes companheiro de Lucas, Di passou a hostilizar o amigo. O acusou de defender vagabundo e o chamou de mau-caráter. Ao ver o ator ser humilhado em rede nacional por Karol Conka, preferiu se juntar ao grupo que oprimia ainda mais. O esperado personagem boa-praça se mostrou um homem cruel e obcecado pela vitória. Esqueceu, no entanto, que o título do campeão só é dado a quem tem uma jornada que leve em consideração o bem de todos ao seu redor.
A edição desta terça-feira (16) seguiu dando mostras de que tem ouvido as redes sociais e continuou a tratar o grupo do qual Nego Di faz parte como antagonistas. Líder da semana, Karol foi chamada de "MÁmacita" e acusada de ter "faniKitos".
Para Nego Di, tomar posições de liderança poderiam fazê-lo ser visto como malvado. "Podem me chamar de vilão, que tô brincando com isso. Estou adorando", disse o comediante em vídeo exibido no programa desta terça-feira (16). Resta saber se ele ainda vai gostar disso depois de sair com uma rejeição recorde de 98,76% e de ser julgado por piadas ofensivas que vieram à tona, como a que tira sarro do fato de Arlindo Cruz ter sofrido um AVC.
Nunca houve comediante tão sem graça em um reality show. Nego Di fez o Brasil perder o humor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.