Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Netflix espera fim de 'Amor de Mãe' para anunciar Chay Suede como Senna
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de contratar Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Marco Pigossi, a Netflix deve fechar com mais um grande nome da Globo em breve. A coluna apurou que estão bem avançadas as negociações da plataforma com Chay Suede.
O ator deve interpretar Ayrton Senna (1960-1994) na série sobre o piloto tricampeão de Fórmula 1, prevista para ir ao ar no ano que vem.
A ideia, no entanto, é anunciar a contratação apenas após a exibição de "Amor de Mãe", em março e abril, para evitar que ocorra o mesmo que aconteceu com Camila Queiroz, que rompeu contrato para comandar a versão brasileira de "Casamento Às Cegas".
Na novela de Manuela Dias, Chay interpreta o filho perdido de Regina Casé. As gravações já foram finalizadas.
A direção do projeto deve ficar a cargo de Fernando Coimbra, cineasta responsável por filmes como "O Lobo Atrás da Porta". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Augusto Madeira também foi escalado para atuar no projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.