Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Apresentador, que deixou a Record em janeiro, deve assumir nova versão de "No Limite"
- Reality show voltará em edição formada apenas por ex-participantes do "BBB", que passarão por provas de resistência
- A aproximação entre Mion e Globo tem acontecido até nas redes sociais, com elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB 21"
O anúncio da volta de "No Limite" em uma edição formada apenas por ex-BBBs agitou o mercado de televisão na tarde desta quinta-feira (25). Correndo no núcleo de Boninho, que implantou a primeira versão do reality, há 20 anos, o projeto já tem definidos seus diretores: LP Simonetti e Angélica Campos.
Por enquanto, nenhum participante foi oficialmente convidado para a atração, que, nas próximas semanas, anunciará seu apresentador. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao "Se Joga". Tudo indica que Marcos Mion assumirá o posto.
Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga.
A coluna apurou que a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família.
A aproximação entre as partes é clara: Mion tem até mesmo feito constantes elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB", que também corre no núcleo de Boninho. No que depender da emissora, a assinatura de contrato ocorrerá em breve. Resta saber se essa história terá final feliz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.