Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo monta operação para evitar assédio a Karol Conká no 'Domingão'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A operação de descancelamento de Karol Conka na Globo segue a todo vapor. Depois de cumprir a agenda obrigatória de ex-BBBs em programas da emissora e do Multishow, a cantora surgirá neste domingo em duas atrações da casa: no "Domingão do Faustão" e também no "Fantástico".
Na última sexta-feira (26), aliás, foi montada uma verdadeira operação nos bastidores do "Domingão" para evitar que a rapper sofresse assédio nos bastidores e também preservar a surpresa de sua presença no dominical. Karol foi colocada em um camarim no térreo alto, sem seu nome na porta, como é de praxe. O espaço é o maior da emissora, normalmente utilizado pelos principais convidados da produção ou grandes estrelas.
No palco, Karol conversou com Fausto Silva sobre a rejeição sofrida no "BBB 21", mas não cantou. Ela voltou a pedir desculpas pelas atitudes dentro da casa. O apresentador seguiu o tom de todos os apresentadores da casa e falou que ela merece uma nova chance. Neste dia, o "Domingão" gravou quadros como o "Ding Dong".
No "Fantástico", em entrevista a Ana Carolina Raimundi, a ex-BBB afirmou que pretende lançar um livro.
Há dois fatores importantes para que Karol ganhe espaço em outros programas da Globo: garantir a integridade de sua imagem - e também a possibilidade de escalar nomes famosos para o "BBB" caso a dinâmica de camarote continue - e também audiência, já que a cantora garantiu recordes ao reality show e ao "Mais Você" nesta semana.
Karol voltou para São Paulo na última quinta-feira (25). Ela preferiu fazer o percurso desde o Rio de Janeiro de carro para evitar constrangimentos no aeroporto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.