Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Após prisão, Belo fará show para 1.520 pessoas em São Paulo no dia 20
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após passar uma noite preso por causa de um show em uma escola no Rio de Janeiro, Belo voltará aos palcos, em São Paulo, no próximo dia 20, às 20h.
O cantor vai se apresentar no Espaço das Américas. Segundo a assessoria da casa de shows, em comunicado para a imprensa, o evento terá capacidade para abrigar 1.520 pessoas, seguindo "todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local".
Durante a fase laranja, estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação e horário reduzido, após as 6h e antes das 20h. A capacidade máxima do local é 8 mil pessoas, mas o show está marcado para depois do horário indicado pelo governo do estado.
Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 1.920 (camarote). O cantor apresentará o show "Todas as Tribos", que mistura gêneros musicais como o samba, a bossa nova, reggae e pop.
A coluna procurou o Espaço das Américas para saber sobre os protocolos para a apresentação e cumprimento de horário. Segundo a assessoria da casa, caso seja mantida a fase laranja, a apresentação começará mais cedo. "Se o decreto for mantido até a data do show, limitando o horário até as 20h, os shows acontecerão mais cedo, tendo início às 17h30 ou 18h, atendendo assim as determinações", afirma, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.