Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Depois das novelas, Record decide investir em série adolescente bíblica
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de contar praticamente todo o livro sagrado por meio de suas novelas bíblicas, a Record agora decidiu inovar no gênero e vai lançar uma série adolescente bíblica. E, antes que o leitor imagina jovens usando túnicas no deserto, já avisamos: trata-se de uma trama contemporânea.
"Todas as Garotas em Mim" acaba de iniciar gravações em Florianópolis (SC) e no interior do Rio Grande do Sul. O roteiro vai girar em torno de uma influenciadora digital chamada Mirella. A garota, de 17 anos, vai começar a perceber semelhanças entre a sua vida e a personagens femininas da "Bíblia" depois de ouvir a avó contar algumas histórias. A protagonista será interpretada por Mharessa Fernanda, que tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram.
A ideia da emissora é atrair uma nova fatia de público para suas tramas religiosas, normalmente assistidas por uma fatia mais velha e conservadora.
O elenco de veteranos contará com Adriana Garambone, Juan Alba, Juliana Knust, Lidi Lisboa, Rafael Sardão e William Mello.
Já o time adolescente terá Hall Mendes, Caio Vegatti, Clara Martins, Gabriela Mag, Diego Kropotoff, Juhlia Ficer, Luana Camaleão, Luckas Moura e Rhaissa Batista.
O roteiro é escrito por Stephanie Ribeiro e a direção-geral está a cargo de Rudi Lagemann. A estreia está prevista para o meio do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.