Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Larissa errou feio ao jogar no lixo informações que tinha do lado de fora

Fefito

Colunista do UOL

02/03/2022 00h01

Quando teve o nome anunciado para a Casa de Vidro, Larissa fez o caminho inverso de Gustavo, seu companheiro no confinamento tardio: de cara, ela ganhou a simpatia de boa parte do público. Animada, empoderada, divertida e meio estabanada, a pernambucana de Limoeiro causou já no primeiro dia de "BBB 22" e representou o público ao pedir para que os participantes parassem de cantoria e jogassem. Também fez fofoca e trouxe uma realidade paralela, na qual criou memes que não bombaram e indicou favoritos que não correspondiam ao que ocorria do lado de fora.

Larissa poderia, sim, ter confundido os colegas de programa como estratégia e seria divertido de acompanhar. Ao contrário, no entanto, quem ficou confusa foi ela, que, mesmo sabendo que Eslovênia contava com certa antipatia de parte da audiência decidiu formar uma aliança, afirmando que ela estava entre as prediletas do público. Depois, assumiu que ficaria constrangida ao revelar que a ex-miss não era lá muito querida no mundo real.

Da mesma maneira, depois de alertar Jade sobre Laís, decidiu também combinar seu jogo com a médica. Ou seja: todas as informações que colheu enquanto assistia como espectadora foram jogadas no lixo. Larissa é mais uma participante a desperdiçar a chance de fazer um jogo memorável. Deixou de ser a figura carismática dos primeiros dias para tentar se moldar na forma dos outros. Errou feio ao transformar sua história em mais uma realidade paralela.