Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Com saída de diretor acusado de racismo, Globo altera elenco de novela
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A saída de Vinícius Coimbra da direção-geral de "Mar do Sertão", próxima novela das seis da Globo, após ser acusado de racismo nos bastidores de "Nos Tempos do Imperador" deu início a uma série de mudanças na produção da trama.
Com a entrada de Allan Fiterman no posto, parte do elenco vem sofrendo alterações, uma vez que uma nova visão artística chegou para a história.
As mudanças, no entanto, não se aplicam ao time de protagonistas, que será vivido por Rômulo Estrela, Renato Góes e Isadora Cruz.
Renan Monteiro, escalado para interpretar um príncipe árabe que vem ao Nordeste brasileiro em busca do amor, também segue mantido. Michel Gomes e Jéssica Ellen - segundo Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz substituiu Luísa Arraes - também integram o time.
Ambientada no sertão da Bahia, a novela escrita por Mário Teixeira gira em torno de um homem que é dado como morto e, quando volta, descobre que sua amada está casada com outro.
O folhetim deve entrar no ar entre setembro e outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.