Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Escalada para filme de herói, Bruna Marquezine prova acerto ao deixar Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Bruna Marquezine sabe que venceu. A atriz, que começou pequenina na Globo interpretando Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003), agora é oficialmente uma estrela de Hollywood. O nome da brasileira foi confirmado nesta terça-feira (8) no elenco de "Besouro Azul", filme sobre o herói homônimo da DC Comics. Com apelo jovem, o personagem já chegou a integrar a Liga da Justiça nos quadrinhos, grupo que conta com nomes como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha. Não é pouca coisa, não!
Além de promover uma celebração do fato de que mais uma brasileira terá chances de ser bem sucedida na carreira internacional assim como Anitta e Alice Braga, a confirmação de Marquezine em uma superprodução aponta para uma tendência que tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos: há vida fora da Globo. Se antes os atores ficavam dependentes de contratos fixos para novelas, agora as portas se abriram com os streamings.
Seguindo os passos corajosos de Bruno Gagliasso e Marco Pigossi, a atriz deixou a empresa em que trabalhava desde criança, para assinar com a Netflix, onde estrelará uma série chamada "Maldivas". Livre para tentar a carreira internacional, quase ganhou o papel de Supergirl em um outro filme. Agora, conseguiu sua grande chance no exterior.
Com essa escalação, Marquezine mostra que, ao contrário do que muita gente imaginava, acertou em cheio ao não renovar contrato com a Globo. Partiu, Hollywood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.