Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Saída de Sabrina da Record mostra: ela quer "virar adulta" para o público
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O anúncio da saída de Sabrina Sato da Record, após oito anos de contrato, parecia anunciado. Quando divulgado seu novo programa no GNT, a emissora anunciou a sua chegada na Globo e não no canal a cabo, num movimento que causou estranheza geral.
Dona de um grande poder comercial, a apresentadora estreou no "Programa da Sabrina", que teve de passar por vários ajustes. Depois, foi levada para o "Domingo Show" e transferida para os reality shows, onde comandou as edições únicas do "Made In Japan", do "Game dos Clones" e do "Ilha Record". Não há aqui, qualquer questionamento ao seu talento e apelo junto ao público. O que essa trajetória mostra é que a Record não soube encontrar os projetos certos para uma das mulheres mais carismáticas do país.
A decisão de deixar o canal não se dá apenas por causa disso. Revelada no "Pânico", Sabrina raramente era vista falando sério. Estava sempre se divertindo, flertando com o humor. Agora, no "Saia Justa" terá a oportunidade de mostrar ao público o que pensa. De crescer aos olhos da audiência e mostrar que amadureceu.
De certa maneira, passará um processo semelhante ao já ocorrido com Eliana, Angélica e Xuxa - pertencentes ao nicho infantil -, que também buscaram audiências mais adultas e qualificadas, cada uma à sua maneira. Resta saber se essa mudança de perfil será bem recebida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.