Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Reinaldo Gottino passa mal na Record e é levado às pressas para hospital
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Reinaldo Gottino, de 44 anos, sofreu um grande susto nos bastidores da Record nesta quarta-feira (23). O apresentador passou mal e foi levado, de ambulância, às pressas para o hospital.
O mal súbito por volta das 11h, ocorreu momentos antes de ele entrar no ar no "Balanço Geral". Ele alegou sentir dores no peito e foi encaminhado para o hospital Moriah, em Moema.
Em seu lugar, entrou no ar Willian Leite, que apresentava a versão do telejornal no litoral e atualmente comanda as manhãs da emissora.
Nos bastidores, a informação era de que ele sofreu um pico de pressão e havia a expectativa de que ele voltasse ao trabalho nesta quinta-feira (24), se liberado pelos médicos.
Gottino deverá passar as próximas horas em observação. Ele já conversou com amigos próximos via whatsapp para tranquilizá-los do susto.
No ar, os apresentadores do "Balanço Geral" afirmaram que o apresentador teve "um probleminha".
A Record se manifestou por nota e confirmou as informações: "Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta".
O Hospital Moriah confirmou, por meio de boletim médico, que o apresentador sofreu dores no peito: "O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.