Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Neurocirurgia tenta parar hemorragia em Rodrigo Mussi: 'Trauma muito grave'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Passou das três horas a cirurgia a que foi submetido Rodrigo Mussi, 36 anos, que participou do "BBB 22". O empresário teria sido arremessado de um carro em movimento após colisão com um caminhão. Antes, o brother havia ido ao jogo de futebol entre São Paulo e Palmeiras e encontrado amigos.
O influenciador foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e teve um catéter colocado na cabeça. Ele também operou a perna por causa de duas fraturas expostas. Além disso, ele sofreu outras fraturas menores, já tratadas pela equipe médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A instituição aguarda o final do procedimento cirúrgico e autorização da família para emitir um boletim sobre seu estado de saúde.
Rodrigo foi levado ao hospital na madrugada desta quinta-feira (31). Durante todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia, causada por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para cirurgia. Um profissional ouvido pela coluna afirma que "o trauma é muito grave".
O empresário foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil" neste ano por ser considerado um grande estrategista. Atualmente vinha trabalhando como influenciador digital.
A equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio de comunicado: "Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.