Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Final do 'BBB 22' terá intervalo comercial mais caro na história do reality
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Mesmo sofrendo com críticas do público, o "BBB 22" fechará a temporada como um sucesso comercial. A edição, que estreou com todas as cotas de patrocínio vendidas - muitas custando a bagatela de R$ 91 milhões - e uma fila de 80 anunciantes esperando uma oportunidade, terá o intervalo mais caro da história do do reality show em sua final.
Se em 2021 uma inserção de 30 segundos durante o dia da consagração de Juliette sairia por R$ 500 mil, neste ano o valor pode chegar a R$ 650 mil.
O valor é maior que o cobrado no intervalo da novela das nove, por exemplo.
A grande final do "BBB 22" está marcada para 26 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.