Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Elenco do 'Power Couple' entrou disposto a cavar vaga em 'A Fazenda'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar de a audiência estar longe dos dois dígitos, o "Power Couple" não pode reclamar de seu elenco. Em uma semana, o programa da Record mostrou que boa parte dos concorrentes não entrou no confinamento disposto a posar de bonzinho ou se preocupar com cancelamento. Já houve briga por toalha molhada, discussão para defender Jojo Todynho - que nem na casa está - e até mesmo vômito no meio de uma prova.
O que se vê no programa é que as subcelebridades entraram dispostas a mostrar que têm personalidade forte e são briguentas com um propósito: se destacar o suficiente para cavar vaga em "A Fazenda", que normalmente costuma escalar ex-participantes da atração de casais. Brenda, por exemplo, já na primeira dinâmica bateu de frente com Cartolouco. Também resolveu provocar Dinei ao sentar em seu lugar na mesa - nessa quinta série, aparentemente, cada um tem lugar marcado.
Com menor audiência, o "Power Couple", para muitos, é tratado como trampolim para outros realities. Com pouco a perder e menos audiência, essas figuras não estão erradas na estratégia. Ao mesmo tempo, é de se perguntar o que causariam em uma plataforma maior, como "BBB". Que venham os próximos barracos. Para "A Fazenda", as chances são grandes, de fato, já que o diretor é o mesmo, Rodrigo Carelli. Resta saber quem será o escolhido ou escolhida da vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.