Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Record oferece salário de R$ 150 mil e contrato de dois anos a Mariana Rios
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Record deve anunciar nos próximos dias a contratação de Mariana Rios para comandar o "Ilha Record", no posto que antes pertenceu a Sabrina Sato.
A negociação tem acontecido durante o último mês e emperrou em questões como duração de contrato de exclusividade, por exemplo, uma vez que a atriz gostaria de emplacar projetos no streaming.
Já a emissora ofereceu um salário de R$ 150 mil mensais, além de participação em merchandising, com duração de dois anos. Ou seja: já sinalizando a vontade de emplacar mais uma temporada do reality show no ano que vem.
Como a coluna adiantou nesta semana, na Record, a intenção é que agora o novo apresentador do "Ilha" venha de fora, da concorrência. Ticiane Pinheiro, antes cotada, já foi confirmada na nova temporada do "Canta Comigo Teen". O nome de Mariana Rios, que tem passagens pela Globo e já apresentou concursos de Miss na Band, foi antecipado pelo colunista Flávio Ricco.
Entre os nomes cotados para participar do "Ilha Record" estão Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa, Lipe Ribeiro e Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI. A estreia está prevista para julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.