Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Apesar de 'vilã' no 'BBB', Jade cobra mais do que Arthur nas redes
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Jade Picon pode ter deixado o "BBB 22" com fama de vilã, mas no mundo real ela segue um fenômeno do marketing de influência.
A jovem, que tem 20,3 milhões de seguidores, é a ex-participante mais bem-sucedida da edição nas redes sociais. Para se ter uma ideia, Jade, mesmo não ganhando o primeiro lugar, cobra mais por publicidade nas redes sociais do que Arthur Aguiar, o campeão da vez.
Para ser uma ideia, um combo de publicações no perfil de Jade pode beirar os R$ 300 mil, contando feed e stories. Já o do ator chega a R$ 80 mil, valor menor do que a influenciadora cobra por uma sequência de stories.
A diferença se justifica: Jade tem seis milhões de seguidores a mais que o ex-rival de confinamento e um trânsito aberto com marcas de luxo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.