Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Faustão fecha novos patrocínios e responde por 55% do faturamento da Band
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Email inválido
Mesmo com a audiência longe dos tempos da Globo, Fausto Silva segue um dos apresentadores mais prestigiados pelo mercado publicitário.
Para se ter uma ideia, o "Faustão na Band", atualmente, responde por 55% do faturamento de toda a emissora.
A atração fechou recentemente com mais três patrocinadores: Coca-Cola, Ambev e Swift. Antes, já havia vendido uma cota master por R$ 89 milhões para o Bradesco.
Os acordos vão até o final deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.