Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo prepara novela para atender ao público evangélico
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em abril, durante o Rio2C - Rio Criative Conference, o diretor da TV Globo e Afiliadas, Amauri Soares, afirmou que o Brasil caminha para ser um país de maioria evangélica nos próximos anos. Ou seja: deixou claro que a emissora está de olho nas transformações da sociedade. E isso já começará a se refletir em suas próximas produções.
Com estreia prevista para novembro, "Vai na Fé", próxima novela das sete da emissora, entrará no ar de olho na parcela evangélica da audiência.
A trama vai girar em torno de Solange, uma vendedora de marmita, que segue a religião cristã. Com o marido desempregado e as dívidas acumulando, ela mudará de vida ao aceitar se tornar cantora, backing vocal de um cantor de funk. Com isso, será discutida a maneira como ela concilia sua fé com o novo momento de vida.
A mocinha será mãe de duas adolescentes e sustentará também a mãe. Na sinopse, é descrita como uma "mulher cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor".
A história é escrita por Rosane Svartman, autora de "Totalmente Demais", que atualmente desenvolve também uma série musical para o GloboPlay, chamada "Musa Música".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.