Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Simony quer R$ 100 mil de Dudu Camargo por importunação sexual
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O imbróglio envolvendo Simony e Dudu Camargo parece longe do fim na Justiça. A cantora segue firme no intuito de processar o apresentador do SBT por causa do episódio ocorrido durante o "Bastidores do Carnaval", em 2020. Na época, durante a transmissão do programa da RedeTV!, Dudu apalpou os seios de Simony, que prestou queixa na Delegacia da Mulher.
A coluna teve acesso a parte do processo, que corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. Na ação, a cantora pede R$ 100 mil ao apresentador por danos morais.
Segundo Simony, após o episódio, ela passou a sofrer ataques e julgamentos nas redes sociais, tendo prejuízo à própria imagem. Além de danos morais, o processo alega que a artista sofreu importunação sexual. A informação foi adiantada pelo site "Movimento Country" e confirmada pela coluna.
A coluna procurou o advogado indicado por Simony e Dudu Camargo, mas não obteve resposta até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.