Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo confirma Jade Picon em novela, mas adota silêncio sobre registro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de muita especulação, a Globo confirmou Jade Picon no elenco de "Travessia", próxima novela das nove, por meio de uma foto do workshop com o elenco enviada ao instagram de Hugo Gloss, parceiro do UOL.
O silêncio sobre o registro profissional da ex-BBB como atriz, no entanto, segue firme. Desde a publicação da imagem, a coluna procurou a emissora por telefone, e-mail e mensagens no WhatsApp, mas não obteve resposta até o momento.
O mesmo ocorreu com o empresário de Jade. Procurado, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, que ameaçou impedir a presença de Jade na novela de Gloria Perez, também não se manifestou oficialmente sobre o assunto. O presidente da instituição, Hugo Gross, não respondeu às mensagens, ligações ou e-mail.
Assim como já ocorreu em outras ocasiões, é plenamente possível que a Globo consiga uma autorização especial para que Jade ingresse no elenco da novela. Na trama, ela deve viver uma influenciadora digital e contracenar com Chay Suede, vilão da história. A ex-BBB será antagonista da mocinha, interpretada por Lucy Alves, e filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins.
Entre os fãs de Jade no Twitter, a informação é de que ela viajou aos Estados Unidos logo após o reality show para fazer um curso de atuação, informação nunca oficialmente divulgada pela mesma, que, nos últimos tempos, tem se mostrado avessa a falar com a imprensa em alguns eventos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.