Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Eu também namorei Alexandre Frota, Claudia Raia. Vamos dividir esse peso!
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nesta quinta-feira (30), um vídeo da participação de Claudia Raia no programa "Saia Justa", do GNT, desta semana viralizou nas redes sociais. Nele, a atriz afirmou que não aguentava mais ser relacionada a Alexandre Frota. "Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Paula Lavigne namorou Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", brincou, arrancando gargalhadas das apresentadoras.
Decidi escrever esse texto para te aliviar do fardo, Claudia Raia. Esse peso não é só seu. Eu também namorei Alexandre Frota. Por três anos. Pelo menos foi o que ele andou dizendo por aí, uns anos atrás.
Na época, já colunista de TV, escrevi um texto crítico sobre um especial humorístico de fim de ano que ele havia dirigido chamado "Cortiço Treme Treme". Talvez tenha sido um dos poucos jornalistas a ver esse programa, já que foi exibido na noite da virada do ano. No dia 2 de janeiro de 2014, o ator, diretor e hoje deputado decidiu responder à minha publicação com uma revelação bombástica: tivemos uma relação e eu nunca o esqueci, por isso falei mal do programa. Segredo digno de programa de João Kléber, hein?Em adaptação para deixar mais publicável a linguagem, Frota afirmou em texto no
Facebook, que se espalhou como rastilho de pólvora: "Vamos falar agora de nós dois, explique toda essa sua raiva no coração. Por causa do nosso passado, eu te falei que seria difícil de você entender, você é jovem, imaturo, eu não podia corresponder a todo seu amor, foram muitas vezes que te falei isso na nossa relação, conversei expliquei, até quando você assinou seu contrato, eu conversei com você para priorizar o trabalho. Na época conversei com seus chefes, para te dar força te ajudar. Fernando, o fato de ter tido relações sexuais com você durante 3 anos e não querer mais, não te dá o direito de estragar as coisas".
No desabafo ele ainda diz que eu usava nome feminino quando me conheceu, Sheila. O encontro teria ocorrido na boate extinta The Week. Também deixa claro que é um homem casado e fez sua escolha. Para você ver, Claudia, aparentemente minha história também marcou Alexandre.
Depois de ver o desabafo virar notícia, tive de fazer o óbvio. Negar. Eu estava casado na época, a história não procedia. Mas fico feliz de ter permeado a imaginação de Frota. Recentemente, o deputado me pediu desculpas. Anos depois, ainda conversei com ele sobre um caso que havia publicado em minha coluna e que ele decidiu investigar. Hasteamos a bandeira branca. Mas nunca vou esquecer de nossa relação de três anos, Frota. Espero que na sua cabeça tenhamos sido muito felizes. E Claudia Raia agora pode carregar menos peso nas costas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.