Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Shows sem censura e reality: a estratégia de Leo Lins após demissão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Leo Lins parece ter um plano de carreira bem claro para os próximos tempos, após a demissão do SBT. Sem disposição para pedir desculpas por ter feito piada com envolvendo crianças com hidrocefalia, o humorista vai passar a apostar na imagem de "perseguido" ou "censurado".
A ideia é divulgar seus shows como algo proibido, como uma apresentação que não poderia ser vista na TV. Para amigos próximos, a estratégia é clara: lotar as casas a partir do politicamente incorreto. Além disso, as piadas polêmicas seguirão servindo como divulgação nas redes sociais.
Nos bastidores do "The Noite", há quem acredite que, em algum momento sua demissão poderá ser revertida, mas, na emissora, a hipótese parece cada vez mais remota. Embora não falem em público sobre o assunto, os companheiros de programa têm carinho por Leo, consideram que ele errou, mas que houve exagero em sua dispensa.
Além de apostar em shows de comédia "sem censura", Leo já avalia possíveis convites. A ideia é que ele emplaque um especial em algum canal de humor na TV a cabo ou streaming, mas, entre os mais chegados, é consenso de que não deve demorar para ele receber convite para a próxima edição de "A Fazenda ".
E mais: há quem considere que ele teria grandes chances de sair campeão do programa, que contou com a participação de sua namorada, Aline Mineiro, no ano passado. Resta saber se ele topará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.