Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'SBT é playmobil do Silvio', diz Silvia Abravanel sobre 'Casos de Família'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A notícia do fim do "Casos de Família" pegou Silvia Abravanel de surpresa. A apresentadora do SBT gravava uma edição do "De Lado com Fefito" quando foi informada sobre o término da atração. "Christina Rocha, bem-vinda", brincou Silvia, que recentemente perdeu o "Bom Dia & Cia.". "Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o 'Casos' a cara dela."
A apresentadora, que atualmente comanda o "Sábado Animado", chegou a brincar que a colega pode fazer o mesmo aos domingos, mas depois falou sério. "Eu se fosse ela iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam", diz Silvia. "O SBT é o playmobil do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação."
Em comunicado, a emissora afirmou que suspenderá as gravações do "Casos de Família": "A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. 'Casos de Família' ficará no ar até 7 de setembro".
A entrevista de Silvia Abravanel no "De Lado com o Fefito" vai ao ar em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.