Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Com eleição de Lula, Jovem Pan prepara guinada editorial e ajuste de time
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A vitória de Lula sobre Jair Bolsonaro já começou a gerar repercussões e promover mudanças na Jovem Pan. A emissora, até então maior defensora do derrotado na última eleição, prepara uma guinada editorial para ajustar o tom crítico ao governo. A ideia é moderar o discurso nos próximos meses.
Na manhã desta segunda-feira (31), os bastidores da empresa fervilhavam com rumores de demissões do time de comentaristas. Além de Caio Coppola, como informado pela coluna de Ricardo Feltrin, outros três grandes nomes conservadores correriam risco de perder seus postos.
A coluna apurou que a decisão partiu de Tutinha, dono do canal, mas executivos tentam demovê-lo da resolução imediata. A coluna tem conhecimento dos três nomes, mas os preservará até confirmação.
A assessoria da Jovem Pan foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.