Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Será que ela vai? Majur recebeu convite para estar no 'BBB 23'

A cantora Majur - Patrícia Devoraes/Brazil News
A cantora Majur Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

Colunista do UOL

03/01/2023 11h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Entre alguns colegas da mundo artístico, um nome da música popular brasileira é dado como certo no "BBB 23": Majur.

A cantora, que se destacou cantando "AmarElo", com Emicida e Pabllo Vittar, canção com versos de Belchior, foi convidada para o reality show e parece ter aceitado o convite.

Assim como Linn da Quebrada, que esteve na temporada passada, a cantora pertence à comunidade LGBTQIAPN+ - ela é transexual - e muito elogiada por seu trabalho. Seu disco, "Ojunifé", foi bem recebido pela crítica especializada.

Recentemente, no final de setembro, Majur casou com o coreógrafo Josué Amazonas.

Com estreia marcada para o dia 16, o "BBB 23" deve definir nesta semana a lista completa de participantes. No que depender da Globo, os futuros brothers e sisters serão trancados entre os dias 7 e 9 deste mês, em um quarto de hotel sem televisão e sem acesso à internet, no Rio de Janeiro.

Entre os famosos cotados para o Camarote estão a bailarina Ingrid Silva (que já está no Brasil e veio para a posse de Lula - ela vive nos Estados Unidos), a jogadora de vôlei Key Alves, o cantor Lucas Lucco, a "gêmea lacração" Marielly (irmã de Mirella e amiga de MC Loma), a atriz Bruna Griphao e os influenciadores Vitor de Castro, Spartakus e Dora Figueiredo.

A nova versão de "Vida Real", música-tema do reality show, também já foi gravada por Paulo Ricardo. Neste ano, o cantor fez uma parceria com Dennis e o grupo Funk Orquestra. A intenção é que ela inspire dancinhas de TikTok.