Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Eliminação de Gabriel é segunda chance para Bruna e para o jogo

BBB 23: Gabriel Fop em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Gabriel Fop em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

31/01/2023 23h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de muita expectativa, o veredito veio: Gabriel Fop deixou o BBB 23. Acusado de ter um relacionamento tóxico com Bruna Griphao com direito a alerta dado por Tadeu Schmidt, o modelo deixou a casa mais vigiada do país com mais de 50% dos votos, mas acreditando em uma segunda chance.

Embora boa parte do público tenha mostrado inclinação para lhe dar a nova oportunidade, sua permanência no reality show da Globo apenas prolongaria o assunto por mais tempo e travaria o jogo não só de Bruna, mas de todos os que circundassem o ex-casal. A pauta foi discutida de maneira importante e o caso tornou-se marco histórico do programa, mas as estratégias precisam seguir longe dessas amarras.

Quem ganha segunda chance, livre da crítica disfarçada de carinho, é Bruna. A atriz, finalmente, poderá ser quem é de maneira livre e sem preocupações. Para Gabriel restará o arrependimento e a decisão de se reconstruir, especialmente depois de virem à tona declarações sobre o cabelo e o corpo de Bruno. O BBB, uma vez mais, mostra-se uma importante ferramenta de debate social. Agora que venha o jogo, reiniciado.