Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mesmo com baixa audiência, BBB 23 fecha mais um patrocínio de R$ 80 milhões

Brothers abraçam Paula no BBB 23 (Reprodução: Globoplay) - Reprodução: Globoplay
Brothers abraçam Paula no BBB 23 (Reprodução: Globoplay) Imagem: Reprodução: Globoplay

Colunista do UOL

15/02/2023 20h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apesar de sofrer com a audiência longe das edições passadas, o BBB 23 segue uma máquina de fazer dinheiro. O reality da Globo acaba de fechar mais uma cota de patrocínio.

A Esportes da Sorte comprou o direito a ter inserções nas vinhetas de abertura, chamadas e flashes na programação, além de comerciais, incluindo durante a grande final.

O patrocínio também engloba entregas no canal Multishow e no ambiente digital, no portal gshow, no Globoplay e canais da Globo no Youtube.

A coluna apurou que o dinheiro desembolsado foi alto: cerca de R$ 80 milhões.