Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mesmo com baixa audiência, BBB 23 fecha mais um patrocínio de R$ 80 milhões
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar de sofrer com a audiência longe das edições passadas, o BBB 23 segue uma máquina de fazer dinheiro. O reality da Globo acaba de fechar mais uma cota de patrocínio.
A Esportes da Sorte comprou o direito a ter inserções nas vinhetas de abertura, chamadas e flashes na programação, além de comerciais, incluindo durante a grande final.
O patrocínio também engloba entregas no canal Multishow e no ambiente digital, no portal gshow, no Globoplay e canais da Globo no Youtube.
A coluna apurou que o dinheiro desembolsado foi alto: cerca de R$ 80 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.