Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Com saída de Fred Nicácio, BBB 23 perde seu protagonista e campeão moral
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não foi por acaso que, em noite de paredão, o BBB 23 chegou a picos de 900 mil votos por minuto. Na polarização das redes sociais, a berlinda tinha de um lado um dos protagonistas da edição, Fred Nicácio, envolvido em praticamente todas as situações relevantes do jogo até a presente data. Do outro, Cara de Sapato, alguém que ficou obcecado pelo rival a ponto de virar piada por só falar dele. Na disputa pela preferência popular, o médico saiu perdendo, com 62,94% dos votos.
Fred entrou nos estúdios da Globo elétrico, sem contenção, sem medo de falar de si. Ao corrigir a rota voltando do quarto secreto, se envolveu em conflitos diversos, mas sem perder a confiança. Sai de cabeça erguida, mas não merecia deixar o jogo por causa de uma picuinha tão pequena, para um adversário que não estava à sua altura.
É seguro dizer, a essa altura, que o BBB 23 perdeu seu protagonista. O jogo acaba para Fred faltando muito para a reta final do programa, mas não é exagero dizer que, até aqui, o médico e apresentador é o campeão moral do reality show. Faltou ao público entender o óbvio.
É fácil compreender a polarização, mas difícil entender a razão pela qual o público segue percebendo Cezar Black como um participante que desperte algum interesse. Até mesmo a edição do programa desta terça-feira (28) preferiu o silêncio a mostrar razões pelas quais ele deveria permanecer na casa mais vigiada do país. Tanto Fred quanto Cara de Sapato tinham infinitamente mais a oferecer enquanto rivais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.