Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Paulo Gustavo pretendia interpretar 'Fofão da Augusta' em filme dramático
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apaixonado pelo trabalho, Paulo Gustavo partiu deixando dois projetos em andamento. Um deles era a versão em série de "Minha Mãe É Uma Peça", que já estava com os roteiros prontos e esperava apenas a recuperação do humorista, que morreu aos 42 anos, em 2021, de covid.
Outro projeto, menos conhecido, mostra que o ator pretendia também mostrar seu talento em papéis dramáticos. Paulo pretendia estrelar a adaptação do livro "Ricardo e Vânia", de Chico Felitti, para o cinema. No longa-metragem, ele interpretaria Ricardo, que ficou popularmente conhecido como "Fofão da Augusta" na noite de São Paulo.
O filme já tem produtora atrelada, a RT Features, que comprou os direitos da obra literária. Resta saber agora quem assumirá o papel que seria de Paulo.
O humorista será ainda lembrado por Monica Martelli na continuação de "Minha Vida em Marte". Na produção, ela tratará do luto pela perda do amigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.