Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
BBB 23: Polícia do Rio abre investigação contra MC Guimê e Cara de Sapato
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Delegacia das Mulheres de Jacarepaguá decidiu abrir investigação contra MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23 (Globo).
Durante a festa da última quarta-feira (15), o cantor passou a mão nas costas e na bunda da mexicana Dânia Mendez, que está visitando o reality show. Já o lutador tentou beijá-la e conseguiu arrancar um selinho. Na mesma noite, Guimê também tentou avanços sobre Bruna Griphao.
Lexa, esposa do funkeiro, se afastou das redes sociais e afirmou que não assistiria mais ao programa. Nas redes sociais, há clamor por punição por parte da Globo.
A partir desta sexta-feira (17), diligências deverão ser feitas pela Polícia Civil para apurar a culpabilidade dos participantes, com possibilidade de ida ao estúdio onde o programa vem sendo gravado.
A pena prevista para o crime de importunação sexual é de 1 a 4 anos de reclusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.