Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Faltou a Gabriel o furor que prometeu nos primeiros dias do BBB 23

BBB 23: Gabriel em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Gabriel em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

28/03/2023 23h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tão logo adentrou a casa do BBB 23, Gabriel Santana roubou a cena e virou queridinho das redes sociais. Declarou-se bissexual, exagerou na primeira festa, beijou Fred Nicácio e disse que queria conhecer o marido do colega. O que era promessa de um participante explosivo, no entanto, virou na realidade um concorrente extremamente contido.

Sempre aberto a ponderações, o ator por vezes teve sua presença questionada pelo público do reality show. Até mesmo a edição do programa da Globo fazia questão de aponta isso. Nesta terça-feira (28), um VT no qual elencaria as razões pelas quais ele deveria permanecer no jogo, preferiu exibir o rapaz dormindo, em silêncio. Acabou eliminado, com 56% dos votos.

Gabriel é um bom moço. Sua paixão por Bruna Griphao começou a deixar a audiência enternecida, mas chegou tarde demais como narrativa possível para que houvesse apego à sua imagem. Tivesse mantido o furor dos primeiros dias e sido mais ousado no jogo, Gabriel teria feito história. Infelizmente, deixa o BBB como planta, mas sem dúvida de que é uma ótima pessoa.