Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Pensado para tirar Marvvila, paredão deveria eliminar Larissa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Formado com uma dinâmica para lá de criativa nesta semana, o paredão do BBB 23 deixou na berlinda Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. A votação também mudará. Nesta terça-feira (4), deixa a casa mais vigiada do país quem tiver menos votos, uma vez que a dinâmica pede voto para manter no jogo e não para eliminar. Em uma temporada com participantes que fugiram do embate por diversas vezes, o artifício parece pensado para eliminar as plantas da disputa, uma vez que, em tese, têm menos torcida.
Pensando dessa maneira, não é segredo nenhum que o paredão da vez parece ter sido pensado para eliminar Marvvila, que demorou para entrar de sola no jogo. Por razões de entretenimento, de fato, a cantora oferece menos estratégia e se arrisca menos, mas o reality show parece tomar rumos óbvios com sua saída. Seria bem mais surpreendente - e até mesmo justo, para alguns - que Larissa deixasse a casa pela segunda vez.
Além de ter chegado com uma pretensa popularidade aos olhos dos companheiros, a professora de educação física acabou virando uma espécie de dona da razão. Munida com informações externas que tinham prazo de validade definido, acabou decidindo também os rumos do programa, fazendo com que vários dos debates acabem sendo sobre ela mesma. Exagerou. E tamanho exagero deixaria confusos todos os seus colegas, que provavelmente não esperar que uma nova eliminação chegasse tão rápido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.