Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Cezar Black sai fortalecido com a audiência após briga com quarto deserto
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No começo do BBB 23, houve muito questionamento sobre as razões pelas quais Cezar Black sobrevivia a todos os paredões aos quais foi indicado. Sozinho e sem grandes aliados, o baiano parecia completamente perdido dentro do jogo e, para alguns, se resumia aos memes relacionados ao seu amor pelo uso de perucas. Com o passar do tempo, ainda que de modo confuso, o enfermeiro mostrou inteligência emocional para lidar com as intempéries do programa.
Se realinhou com seus aliados, passou a perceber fragilidades de seus rivais e a se impor mais nas discussões da casa. Com as discordâncias por causa do poder do anjo, mudou-se para o quarto deserto, para, logo em seguida, ser metralhado pelas habitantes do local. Lideradas por Larissa, Bruna, Amanda e Aline emboscaram Black na tentativa de atacá-lo por ter indicado duas delas ao monstro da semana - e consequentemente ao paredão.
Após o embate, não faltaram indiretas e torcida para que ele fosse escorraçado do quarto. Bruna chegou a pedir para que a produção deixasse o ambiente mais quente apenas para incomodar o colega. Black, por sua vez, entendeu que sua presença desestabiliza suas antagonistas. Mas não somente isso: junto à audiência, vê-lo tão proativo aumenta a sua popularidade. O enfermeiro pode ser tranquilamente colocado entre os favoritos do momento graças ao modo atrapalhado como as amigas o trataram. Talvez surja nele um forte oponente para Amanda e Domitila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.