Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
BBB 23 tem final menos assistida da história, segundo Kantar Ibope
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a repercussão bombando nas redes sociais, o BBB 23 chegou ao fim nesta terça-feira (25) com audiência menor que as edições anteriores. De acordo com dados do Ibope Kantar, o reality show marcou 19,5 pontos de média em seu último dia. O número é o menor da história do programa, que, até então, tinha no BBB 14 sua final menos assistida.
No mesmo horário, Record e SBT tiveram 3,7 e 3,4 pontos, respectivamente. No ano passado, o reality registrou 25,9 pontos. Nas redes sociais, o grande engajamento seguiu inegável, assim como a geração de diálogos.
Com shows de Lauana Prado, Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho, o programa reuniu os participantes eliminados e deu mais destaque a eles do que às finalistas. A edição destacou o debate sobre racismo fomentado nesta temporada.
Compare as audiências de todas as edições do Big Brother Brasil da mais assistida para a menos vista:
BBB 1: 59 pontos
BBB 5: 57 pontos
BBB 4: 56 pontos
BBB 3: 55 pontos
BBB 6: 51 pontos
BBB 7: 48 pontos
BBB 8: 46 pontos
BBB 2: 45 pontos
BBB 9: 41 pontos
BBB 10: 41 pontos
BBB 21: 34,1 pontos
BBB 20: 34 pontos
BBB 18: 33 pontos
BBB 16: 29,3 pontos
BBB 17: 29,1 pontos
BBB 13: 29 pontos
BBB 15: 26,5 pontos
BBB 12: 26 pontos
BBB 11: 25,9 pontos
BBB 22: 25,9 pontos
BBB 19: 25,1 pontos
BBB 14: 23,7 pontos
BBB 23: 19,5 pontos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.