Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Novo Selling Sunset tem tanta briga que parece reality da Record

O elenco de Selling Sunset - Lindy Lin / Netflix
O elenco de Selling Sunset Imagem: Lindy Lin / Netflix

Colunista do UOL

24/05/2023 12h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um dos programas mais fúteis - e viciantes - dos últimos tempos, Selling Sunset acaba de soltar sua sexta temporada na Netflix com a mesma fórmula de sempre: corretoras de imóveis de luxo, usando looks impecáveis e se comportando como crianças da quinta série. Se na leva anterior de episódios perdemos a grande antagonista do programa, Christine Quinn, nesta duas novas personagens chegam para causar discórdia na imobiliária, Bre e Nicole.

O que se vê com a chegada das novas estrelas é tanta confusão que mais parece que estamos assistindo um reality show da Record, dado o nível dos barracos. Em dado momento, há até mesmo acusação de uso de drogas no meio de um jantar com níveis altíssimos de tensão. A busca pelo holofote por parte das mulheres da atração é tamanha que questões de anos atrás voltam de maneira não superada, tudo para garantir o VT. Certamente, fosse gravado no Brasil, o reality geraria grandes subcelebridades rumo a "A Fazenda".

No mais, a banalidade com que desfilam looks de gala em meio a apartamentos recém-reformados segue mostrando que as protagonistas do programa continuam descoladas da realidade. Para um programa do gênero, esse é um prato cheio. Para quem quer passar tempo assistindo Netflix também. É entretenimento tosco da melhor qualidade.