Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rafael Cardoso curte post homofóbico, mas começou carreira em filme LGBT
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Polêmica da última quinta-feira (29), o compartilhamento de uma publicação de teor homofóbico por Rafael Cardoso deixou muita gente revoltada.
O que chama atenção, no entanto, não é a afinidade do ator com Nego Di, mas, sim, o fato de que ele parece ter esquecido como despontou em sua carreira: num longa-metragem LGBT.
Rafael chamou atenção da mídia e passou a ser contratado da Globo depois de atuar no filme Do Começo ao Fim, de Aluizio Abranches.
Na produção, que gerou muita polêmica na época, ele interpreta um rapaz gay que vive uma relação proibida com o próprio irmão, interpretado por João Gabriel Vasconcellos.
Aparentemente, a causa LGBT só serve para garantir bons papéis. Na vida real, a história parece ser outra, embora sua assessoria tenha dito que ele compartilhou a publicação sem saber o teor dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.