Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Saída de Medrado prova que brasileiro não sabe ser feliz com reality

Claytão tenta acalmar Medrado enquanto ela xinga Deborah e Bruno - Divulgação/Record TV
Claytão tenta acalmar Medrado enquanto ela xinga Deborah e Bruno Imagem: Divulgação/Record TV

Colunista do UOL

21/05/2021 09h07

Sabe quando preferimos deixar a Camilla para a final do "BBB 21" e tiramos todo o carisma de Gil do Vigor? Então, o brasileiro voltou a trocar os pés pelas mãos no começo de outro reality show. Agora, o "Power Couple" e a saída de Medrado.

Embora a quantidade de brasileiros felizes aqui fosse bem menor, devido ao pouco sucesso do reality da Record, é impressionante como eliminamos as pessoas que nos dão entretenimento, que deveria ser a principal função de um reality show, como bem definiu Maurício Stycer.

Não que Medrado fosse a melhor participante de história de um reality show como Gil, mas dentre os casais que o programa da Record havia nos dado, estava nítido que a melhor história viria dela e de Claytão.

Seu marido, há quem diga que nem é tão marido e que eles só reataram para o reality show, foi chamado de burro e de sem personalidade durante as longas duas semanas de "Power Couple". E quem fez isso? A própria mulher.

Ou seja, ao eliminar esse casal, a gente perdeu a chance de ter o primeiro divórcio da história do reality show.

Medrado também tinha uma função especial de brigar com os adversários de jogo. Discutiu com Deborah no programa de quarta, chamou de duas caras. Ou seja, não queremos mais barracos?

A única vantagem da saída da Medrado é que agora saberemos quem é a Mirella no jogo, afinal, as duas são muito parecidas.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.