Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Juliette não merece o peso que a fazem carregar
Vencedora do "BBB 21", Juliette não merece o fardo que está carregando, e ele tem sido bem grande e pesado. Não é só o R$ 1,5 milhão que ela faturou com o reality show. É a expectativa de milhões de pessoas.
Em questão de dias, Juliette será a ex-BBB com mais seguidores da história da atração. Isso mesmo, ela passará Sabrina Sato, assim como fez com Grazi Massafera. E da mesma forma que isso pode ser positivo para a vencedora do programa, tem o lado negativo.
Juliette fala qualquer coisa sobre um livro e ele vira o mais comprado. Faz uma live na noite de sábado e reúne quase um milhão de pessoas. Mas se não aparece nas redes, é cobrada. Caso a administração dessas 29 milhões de pessoas fique por conta dos adm, o conteúdo é "superchato".
E temos de lembrar que há três meses, ela tinha apenas 12,1 mil seguidores. A maquiadora desconhecida, agora, fala para 29 milhões de pessoas.
Essa quantidade permite que Juliette aproveite e lucre bastante, mas ela está "proibida de errar". Muitos estão prontos para atirar a pedra nela em seu primeiro deslize, como se em algum momento ela tivesse sido perfeita. Sua trajetória no programa foi repleta de erros, o que é natural para qualquer ser humano, e ela, provavelmente, vai cometer muitos equívocos aqui fora.
"Tenho medo de tudo", "Temo que as pessoas se machuquem", "Temo machucar alguém". Essas são algumas das frases de Juliette em entrevista ao jornal "Extra" e que assustam.
Definitivamente, depois de tudo que passou na casa e conquistou, Juliette deveria ter o direito de desfrutar disso e não "ter medo" ou ser cobrada por algo que ainda nem fez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.