Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Sucesso no 'Power Couple', Deborah foi Ronaldinha que não ficou com Ronaldo
Se você está acompanhando "Power Couple", é impossível estar indiferente a Deborah Albuquerque. Ela é o fio condutor do reality show da Record. Tem protagonizado boas histórias e feito o programa repercutir. E aqui somos contra qualquer possibilidade dela ser eliminada hoje.
Mas afinal, quem é Deborah Albuquerque?
Bom, todo mundo a conheceu quando era muito nova. Ela ficou famosa como uma das Ronaldinhas, que teve grande elenco incluindo Vivi Brunieri e a Nadya França. O grande lance é que ela, diferente das companheiras, nunca teve nada com o jogador Ronaldo.
Sou filha de empresário e nunca tive nada com o Ronaldinho. Ele, inclusive, aprova o nosso trabalho.
Deborah nem tinha idade para isso. Enquanto o Fenômeno caminhava para os 24 anos, o grande destaque do "Power Couple" tinha apenas 16 anos.
Aliás, a idade foi um dos fatores que impediu um possível ensaio nu de Deborah também. "Não aceitei por causa da idade. Se não fosse isso, posaria".
Anos depois, já no mundo do Instagram, Deborah reafirmou que negou a Playboy duas vezes e disse que "nunca tinha feito nada indecente".
Vale lembrar que Deborah ainda teve passagens pelo Legendários, ganhou o concurso Musa do Paulistão e também ficou "famosa" por um desabafo após a eleição de Dilma.
Também precisamos lembrar que Deborah é casada com Bruno, com quem está no programa.
Status do "paredão"
De acordo com a enquete do UOL, Deborah não é a preferida do público para deixar a casa menos vigiada do Brasil hoje. A preferência fica por conta de Nina e Felipe, casal que entrou em rota de colisão com Deborah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.