Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Jacquin precisa entender que ofensas e chilique não são entretenimento
Vista por muitos como entretenimento, até como divertida, a postura de Erick Jacquin assusta algumas pessoas que acompanham o "MasterChef". Aliás, surpreende até quem participa do próprio programa, como aconteceu ontem.
No começo da prova eliminatória, que acabou com a saída de Gabriel, a forma como ele lidou com os participantes foi lamentável e coube comentários até de Zeca Camargo e Henrique Fogaça.
Tudo começou justamente com Gabriel. Enquanto dava bronca nos participantes, o "pii" para censurar palavrões do chef foi utilizado duas vezes.
"Essa merda que está fazendo, amanhã, a gente vai estar aqui ainda. Quer ir embora agora e deixar os outros subirem? Então, começa a trabalhar porra", falou Jacquin.
Aqui vão falar que Gabriel deu um abraço em Jacquin e disse que ele era um ídolo ao ser eliminado. Mais um motivo para o chef perceber que não deve falar assim.
Na sequência, o alvo passou a ser Kelyn. Jacquin perguntou se ela tinha feito a massa. A participante fez uma pergunta e tomou uma porrada.
"Você faz o que quiser. Acabei de falar, não vou falar mais."
Ao voltar para onde estavam Zeca e Fogaça, o convidado comentou que ele havia "pegado pesado" com os participantes. "Não peguei pesado, estão todos desorganizados".
E Fogaça terminou pedindo para o colega "ficar calmo e ir tomar um chá".
Se é forçado para manter um personagem, é lamentável que o chef ache que essa é a forma de criar entretenimento. Se essa é a forma real que lida com quem trabalha com ele, acho que precisa rever a postura.
Você pode ver o comportamento a partir dos 16 minutos do vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.