Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Chico Garcia ganhou fama como galã na TV e é pai há 4 meses
Desde o último fim de semana, uma corrente de energias positivas tomaram conta das redes sociais de quem acompanha o "Jogo Aberto", programa da Band. O motivo é Chico Garcia, comentarista e repórter da emissora, que luta contra uma pneumonia, causada pela covid-19, na UTI de um hospital em São Paulo.
Apesar de muita gente conhecer o jornalista, ele ainda causa estranheza em quem não acompanha tanto esporte.
Afinal, quem é Chico Garcia?
Chico ganhou fama como apresentador da versão gaúcha do "Donos da Bola", programa do Neto em São Paulo. Assim, passou a participar diariamente a distância do "Jogo Aberto" para trazer informações do Inter e Grêmio, sempre com bom humor e sorriso no rosto.
Aliás, esse foi um dos motivos para ganhar a fama de galã, uma brincadeira constante de Denilson. E ele sempre levou o assunto numa boa, principalmente, por ter sofrido bullying na infância.
Vinda para São Paulo
Foi em 2016 que ele deixou o Rio Grande do Sul e passou a assumir reportagens dos clubes paulistas. Também passou a integrar constantemente o time do estúdio do "Jogo Aberto".
Sua passagem pela Band TV-RS durou cinco anos.
A mudança na vida
Há quatro meses, Chico experimentou uma novidade em sua vida. Ele se tornou pai de Luna, filha do jornalista com Mila Alves, que tem atualizado constantemente a evolução do jornalista.
Desde o seu nascimento, Chico inundou suas redes com imagem da pequena herdeira. Para o primeiro mês de vida de Luna, contou com a ajuda da mãe aqui em São Paulo.
Poeta
Além do trabalho na TV, Chico também se dedica a escrever crônicas e daí vem o lado poeta. Tem um blog chamado "Sexo, amor e crônicas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.