Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Galvão se irrita com transmissão do futebol nos Jogos Olímpicos e tem razão
Começar o dia ouvindo o Galvão Bueno transmitindo jogo da seleção brasileira deveria ser patrimônio histórico do Brasil. Foi assim no empate do Brasil por 3 a 3 contra a Holanda. Mas o que chamou a atenção hoje foi a corneta do narrador com as gerações de imagens do duelo, com toda razão.
Galvão Bueno perdeu o segundo gol da Holanda, quando a seleção europeia abriu 2 a 1 no placar. A culpa foi dele? Não. Como está no Brasil, ele depende da geração das imagens.
O problema é que a TV contratada pelo COI estava preocupada demais mostrando o replay da jogada anterior. Quando voltou para o ao vivo, a bola já estava entrando no gol de Bárbara.
Na sequência, o narrador se incomodou com as imagens do pênalti que deu ao Brasil o empate do jogo.
"É uma transmissão pouco explicativa. O que está acontecendo? A responsabilidade é da TV contratada pelo Japão. Agora dá para ver que foi pênalti", cornetou o narrador enquanto todos ficavam na dúvida se havia sido falta ou pênalti.
Realmente, Galvão tinha razão. A transmissão da TV japonesa, não só pelo gol perdido, foi muito confusa. Não tivemos nenhum esclarecimento sobre o VAR que marcou a penalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.