Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Everaldo Marques é ridículo e mostra isso nos Jogos Olímpicos da Globo
Quando chamou Lady Gaga de ridícula há quatro anos, Everaldo Marques sofreu com uma chuva de críticas dos fãs da cantora. Como o Super Bowl atrai um público diferente das transmissões tradicionais no futebol americano, o narrador viu uma repercussão acima do que estava acostumado.
Há um ano, Everaldo mudou da ESPN para a Globo e seus fãs tinham um medo grande: que ele entrasse em um "padrão" do Grupo Globo e perdesse a sua espontaneidade. Mas isso, para a sorte de todos, não aconteceu.
Everaldo começou as Olimpíadas sendo quem sempre foi. Descontraído e trazendo uma transmissão divertida. A recompensa veio com a primeira medalha do Brasil. Foi ele que teve a responsabilidade de chamar Kelvin Hoefler de "ridículo" na TV aberta. E segue arrebatando fãs.
"Quem me conhece sabe o que se passa no meu coração neste momento. Obrigado aos amigos pela torcida, pelo apoio, pelo suporte."
Ao transmitir França x Estados Unidos, no SporTV, recorreu ao Chaves para comentar algumas jogadas. "O juiz falou: o que você tem de burro, você tem de burro".
Como disse um amigo no Whatsapp, Everaldo manda bem até no skate. No skate, no basquete, no futebol, no futebol americano.
Onde você quiser, pode colocar. Ele vai te entregar uma transmissão leve, divertida e com informação.
Vale lembrar que essa não é a primeira Olimpíada da carreira de Everaldo, que já narrou até ouro. Mas quando se trata de TV aberta, o alcance é ainda maior.
Esse é o Everaldo Marques clássico, que foi bastante atacado por quem não entendeu o elogio a Lady Gaga. Mas manteve seu estilo e hoje recebe o reconhecimento que merece, muito além da TV fechada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.