Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Futebol e vôlei femininos lideram audiência da Globo nos Jogos Olímpicos
Em seu primeiro fim de semana da cobertura dos Jogos Olímpicos, a Globo teve o auge de sua audiência com a seleções femininas de futebol e de vôlei. O melhor resultado no Ibope veio hoje de manhã com a vitória por 3 a 0 sobre a Coreia com as comandas de Zé Roberto Guimarães, com 14 pontos de média e uma participação de 41%.
Quando o assunto foi o empate entre Brasil e Holanda, a emissora teve 12 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), com 44% de participação.
Se compararmos com o jogo entre Brasil e Costa do Marfim, pela seleção masculina, o resultado do futebol feminino foi mais assistido. O time de André Jardine teve média de sete pontos. Vale ressaltar que os duelos foram em horários diferentes.
Enquanto as comandadas de Pia entraram em campo às 8h30, Richarlison e companhia jogaram às 5h30. Por isso, a participação da seleção masculina foi ligeiramente maior, com 48%.
A manhã de hoje ainda teve registro de audiência com a medalha de bronze de Daniel Cargnin, no judô. Com os 13 minutos da transmissão da luta às 7h08, a Globo marcou dez pontos com 52% de participação.
Outra transmissão que ganhou medalha foi com Everaldo Marques na primeira conquista do Brasil. Enquanto Kelvin Hoefler ganhava a prata, a Globo tinha nove pontos com 31% de participação.
De sexta para sábado, a Globo ainda transmitiu o duelo entre Brasil e Tunísia, no vôlei masculino. O duelo registrou média de dez pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.