Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Prata de Rayssa Leal na Globo supera audiência da Copa América no SBT
A medalha de prata de Rayssa Leal saiu no meio da madrugada de domingo para segunda. E quem achou que o país dormiria cedo para ver o resultado, se enganou. Ao menos é o que mostram os números do Ibope.
Separando pelas praças, em São Paulo, a Globo teve 12 pontos de média. O mesmo número foi atingido no Rio de Janeiro. Eles são os mesmos conquistados pelo SBT ao longo de toda a Copa América na região paulista e um a mais do que em terras fluminenses.
Da 0h19 até 1h40, a Globo liderou a audiência e registrou uma média de 11 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), superando modalidades como o futebol masculino e judô neste Jogos Olímpicos. Um crescimento de 57% da Globo no horário.
No empate por 0 a 0 com a Costa do Marfim no futebol masculino, a Globo teve média de sete pontos.
Em relação aos televisores ligados pelo país, quatro em cada dez televisões estavam sintonizadas na Globo na hora da conquista.
A medalha de Rayssa também foi um crescimento em relação a prata de Kelvin Hoefler que marcou nove pontos na Globo.
Vale ressaltar que a Globo tem exclusividade nos direitos de transmissão em TV aberta, mas a competição ainda é transmitida por Bandsports e SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.