Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Yasmin Brunet repete comportamento tóxico de torcedor de reality show
Yasmin Brunet não entendeu nada sobre o espírito olímpico e tem certeza que Olimpíada é uma versão do "BBB" para atletas. Seu comportamento na madrugada de hoje relembrou os piores torcedores de reality show.
Sabe aquela prova do líder em que o participante que você não gosta vence? Vamos para as redes sociais falar de manipulação de Boninho, Tiago Leifert e toda a equipe do mal da Globo e Record. Como aconteceu com Karol Conká em uma prova bate-volta esse ano em que o Brasil todo "sabia" que era trapaça.
"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", disse Yasmin até citando o "Brasil está vendo".
Mas não parou no chororô do roubo. Yasmin estimulou os brasileiros a "cancelarem" o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Surfe (CBSurf). Cobrança nas redes sociais da entidade.
Com essa atitude, emulou aqueles torcedores mais fanáticos que invadem perfis de participantes e familiares para ofender e cobrar atitude contra uma suposta manipulação.
"Queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubados? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início".
Sabe o que é pior? Yasmin desconhece a regra do jogo. As entidades não poderiam fazer nada, pois o surfe não permite protestos contra as notas dadas pelos juízes. Ou seja, a modelo só quis causar quando deveria aprender a perder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.