Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Brasileiro deveria poder acordar com Galvão na TV o ano inteiro
Você já pensou Galvão Bueno narrando a CPI ou falando sobre um julgamento no STF? Sabemos que ele não merece isso, mas faria bem para todo brasileiro se a gente tivesse essa oportunidade toda manhã.
Galvão Bueno mostrou hoje, na ginástica, que é capaz de dar emoção até em assuntos mais delicados que envolvem o lado jurídico.
"Subiu a nota. Belíiiisimo recurso", disse. "Não sei nem quem tomou iniciativa, tomou muito bem. Valeu recurso", completou.
O lado torcedor do Galvão despertava exatamente a sensação do torcedor brasileiro ao acompanhar Rebeca Andrade na ginástica artística. "Cadê a nota da Rebeca?", falou o locutor aumentando a ansiedade em todos nós.
Sabe a famosa narração do "olha o que ele fez, olha o que ele fez" após uma jogada do Ronaldinho. Galvão criou uma versão para a ginástica. "Que momento, que momento, que momento da Rebeca".
E para encerrar mais uma transmissão emocionante, nada melhor do que uma medalha para Rebeca, e Galvão narrou, puxando o R como tradicionalmente faz no futebol.
"É muito desconto, é muito desconto. Que venha medalha, que venha medalha. Ela merece. A ginástica feminina brasileira merece".
É prata, é prata, é prata. Saiu a medalha, saiu a medalha inédita. Rrrrrebeca Andrade do Brasil.
Vale lembrar que nesses Jogos Olímpicos já tivemos a sorte de acordar com Galvão na abertura em um diálogo incrível com Rayssa Leal, no bronze de Daniel Cargnin e também nos jogos de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.